Linhagem
da Luz
Marina Pais e Rui Valentim
Somos
A Vida cruza os caminhos de Marina Pais e Rui Valentim, na Aldeia do Espírito Santo em Sintra.
Fruto desta União - baseada no Amor Verde, na Dedicação, na Evolução individual e conjunta, na Construção, na Verdade, na Partilha, entre outros Valores que apoiam o crescimento de ambos e de todos os que os rodeiam - nasceu o desenvolvimento de ideias e projectos, dentro das áreas das Artes, Cura, Desenvolvimento e Orientação Pessoal, e Educação.
Hoje em dia, são Facilitadores de variados conhecimentos, fundamentais para o desenvolvimento espíritual do Ser Humano como um Todo, através da sua própria experiência pessoal.
Marina Pais e Rui Valentim, acreditam que "A Valorização Pessoal e o Amor, são as chaves!"

"


Marina Pais
Nasci em Lisboa, em 1970. Parte da minha infância foi vivida no Brasil e aos 9 anos regressei a Lisboa, onde passei a minha adolescência.
Casei e tive 2 filhos maravilhosos que me permitem manifestar o Amor Incondicional que sou.
Formei-me em Artes Decorativas, mas a vida levou-me para outro caminho, o mundo da televisão e da ilusão, onde trabalhei ao longo de 13 anos. Foi uma excelente experiência, mas na verdade não me preenchia e fui em busca de novas experiências e novos conhecimentos ligados ao Auto-conhecimento e Desenvolvimento Pessoal, que me permitiram ter uma nova perspectiva sobre mim, sobre a minha vida e ao que me rodeia.
Voltei a desenvolver as Artes, através da Pintura Decorativa e Home Staging,
Aos 42 anos, mais uma vez a vida levou-me para outro caminho, a minha cura. Por questões de saúde e após 1 ano de dores, exames médicos e sem resolução na medicina convencional, conheci a Terapia de Biomagnetismo que me curou e me permitiu voltar à minha vida normal e saudável. Ao sentir os efeitos desta Terapia em mim, senti que queria partilhar com quem precisasse e fiz a Formação de Terapeuta com Especialidade em Biomagnetismo.
Hoje, Profissionalmente, desenvolvo estas duas áreas, as Artes e a Saúde.
Na área das Artes,partilho com Rui Valentim, meu companheiro, o projecto Painéis Vivos, que após 9 anos incide principalmente na criação de peças artísticas destinadas a decoração de espaços, Home Staging e reciclagem de móveis. Desenvolvemos também Ateliers de Pintura e Reciclagem,
Na área da saúde, sou Terapeuta com especialidade em Biomagnetismo - Par Biomagnético e Desenvolvimento Pessoal.
Estar ao serviço e partilhar estas ferramentas de forma a ajudar o próximo a atingir o seu bem-estar como um todo, tornou-se o meu foco.
A Valorização Pessoal e o Amor, são as chaves!
Rui Valentim
Nasci em Lisboa no ano de 75.
Fiz tudo como me mandaram, estudei, trabalhei, casei e divorciei-me e não me encontrei.
Hoje em dia dedico o meu tempo de vida ao estudo de conhecimentos relacionados com o Ser Humano e desenvolvo actividades que me permitem alcançar uma maior consciência sobre mim e sobre o todo que me rodeia.
Meditação, arte, terapia Biomagnetica acompanhada com desenvolvimento pessoal e agricultura tem sido o meu processo de crescimento no novo paradigma, tanto pessoal como profissional, após 20 anos na área comercial de diversas empresas.
Desenvolvo meditação à 14 anos canalizando informações que partilho em forma de texto, pintura ou projecto como a Escola Pedagógica Sete Linhas.
A arte permite-me, à 14 anos, comunicar de outras formas aquilo que me vai na alma. Nesta área tive oportunidade de desenvolver atelies para crianças e adultos e aprender que o espaço-tempo nada é, quando a arte é o tema.
Na arte, partilho com Marina Pais, minha companheira, o projecto Painéis Vivos, que após 9 anos incide principalmente na criação de peças artísticas destinadas a decoração de espaços, homestaging e reciclagem de móveis.
A terapia do Biomagnetismo, Par Biomagnetico, onde também colaboramos como equipa, eu e a Marina teve em 3 anos de trabalho intenso, imenso sucesso na melhoria da saúde fisica e emocional de várias centenas de pessoas. Esta terapia basea-se na neutralidade do ph do sangue, das emoções e da nossa atitude perante a vida.
Quando aprendemos algo que serve para melhorar a nossa relação com a vida e simplifica-la, pode ser gratificante estender esse conhecimento aos outros.
A minha experiência com as pessoas e em especial com as crianças, tem sido muito enriquecedora e esclarecedora visto, serem cenários perfeitos, tanto os atelies artísticos como as sessões terapêuticas, para aceder a novos níveis de consciência, novos pensamentos e ideias, novas emoções e esclarecimentos sobre nós próprios.
Acredito que o auto reconhecimento e a valorização pessoal, são a base de qualquer trabalho, pois a nossa visão sobre nós próprios, nem sempre define quem realmente somos.
Gratidão